Smartphone LeEco Le Max 2: bom, bonito e barato





 Confira aqui um review do smartphone LeEco Le Max 2, um aparelho com boa câmera, memória RAM poderosa e processado Snapdragon, uma proposta interessante para sua faixa de preço.

A companhia chinesa anteriormente chamada de LeTV lançou três smartphones no ano passado, sendo que o mais potente é o Le 2 Max, que também era o único a portar o chipset da Qualcomm e 6GB de memória RAM na versão com preço mais elevado.


Design

A cada dia que passa os usuários estão preocupados com o visual dos seus smartphones e a LeEco não fez feio nesse aparelho. Contando com um design Premium, o LeEco Le Max 2 é construído em metal e o seu formato favorece a boa aderência na mão e também uma pegada confortável, sendo possível segurá-lo apenas com uma mão.

Outra parte favorável é que ele eliminou as bordas na lateral, o que deixa o aparelho com um design muito mais elegante.

Esse smartphone ainda traz uma tela de 5,7 polegadas e botões capacitivos, além de leitor de leitor de impressões digitais na parte traseira, o que faz a frontal do aparelho parecer mais limpa.

Mas como nem tudo é tão bom, esse smartphone não possui entrada exclusiva para fones, o que obriga o usuário usar um adaptador na porta USB-C ou mesmo um acessório Bluetooth.


Especificações técnicas do LeEco Le Max 2


O LeEco Le Max 2 é um modelo poderoso de smartphone com Android 6.0.1 (Marshmallow) com interface customizada da empresa. A seguir você confere as especificações desse robusto aparelho.

Tela de 5,7 polegadas com resolução Quad HD (1440 x 2560 pixels)
Chipset Qualcomm Snapdragon 820 64-bit Quad-Core com clock máximo em 2,2GHz
GPU Adreno 530
4GB/6GB de RAM
32GB/64GB de espaço para armazenamento interno
Câmera principal de 21 megapixels com sensor Sony IMX230, estabilização óptica de imagens, abertura f/2.0 e PDAF
Câmera frontal de 8 megapixels
Sensor de impressões digitais por ultrassom da Qualcomm
IR Blaster para controle de outros aparelhos
Dual SIM
4G LTE
Bateria de 3.100mAh com tecnologia Quick Charge 3.0 para carregamento rápido
Android 6.0.1 Marshmallow com interface EUI 5.5


Considerações finais e preço

Como podemos ver, smartphone LeEco Le Max 2 possui um excelente desempenho, resolução em 4k, chipset Snapdragon 820 Quad core, memória RAM de 4 a 6 GB e uma câmera de 21 megapixels, esse é realmente um ótimo aparelho e com um custo x benefícios excelente. Com preços que variam de R$ 700,00 a R$ 890,00.



Fonte: GSM Arena

Smartphone LeEco Le Max 2: bom, bonito e barato Smartphone LeEco Le Max 2:  bom, bonito e barato Reviewed by Unknown on 13:25 Rating: 5

Nenhum comentário