Tutorial - Como instalar stock rom / firmware no One Plus X, 3, 3T, 5 pelo Recovery ou PC



Atenção
Nós do Rom Stock BR não nos responsabilizamos 
por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário.
Para mais informações, leia os Termos do site AQUI 

Método 1 : Flash através do PC

Etapa 1. Instale arquivos ADB e drivers USB do seu celular. Baixe a ROM correspondente ao seu dispositivo no seu computador.
Etapa 2.  Reinicie seu telefone no modo de recuperação (Recovery). Para fazer isso, desligue o dispositivo e ligue-o enquanto mantém pressionados os botões de energia e volume - simultaneamente.

Inicializar no modo de recuperação

Passo 3.  Escolha a opção "Install from USB"(Instalar a partir do USB) na tela de recuperação, toque OK para confirmar. Uma tela com "You are in sideload mode"  (Você está no modo de transferência lateral) será exibida. 

Etapa 4. Conecte seu dispositivo ao PC usando um cabo USB. Agora abra adb.exe da pasta ADB e insira o comando abaixo
Windows: "adb sideload <filename>"
Para Mac / Linux: "./adb sideload <filename>"
Aguarde um pouco, o seu telefone agora deve atualizar para a compilação selecionada e reiniciar automaticamente para levá-lo ao OxygenOS.

Método 2 : Flash usando o telefone ( Método mais simples)

Etapa 1. Copie a ROM baixado para o seu dispositivo. Desligue seu dispositivo e reinicialize seu telefone no modo de recuperação ( Recovery). Para fazer isso, desligue o dispositivo e ligue-o enquanto mantém pressionados os botões de energia e volume para baixo simultaneamente.
Passo 2.  Escolha" Install from local / Install from SD" (Instalar a partir de local / Instalar a partir de SD), encontre seu arquivo .zip e clique em "Instalar" para confirmar. 

Aguarde um pouco, o seu telefone agora deve atualizar para a compilação selecionada e reiniciar automaticamente para levá-lo ao OxygenOS.
Fonte: Devs Lab

Tutorial - Como instalar stock rom / firmware no One Plus X, 3, 3T, 5 pelo Recovery ou PC Tutorial - Como instalar stock rom / firmware no One Plus X, 3, 3T, 5 pelo Recovery ou PC Reviewed by Duda Andrade on 16:41 Rating: 5

Nenhum comentário