Como fazer HARD RESET SAMSUNG Galaxy A51 SM-A515F



Importante:

Carregue completamente a bateria do seu celular
Se possível,faça um backup de todos os seus arquivos; fotos, músicas, etc. (o que for importante), pois será apagado tudo no processo.
Mais antes de começar tenha em mente que,você não será capaz de recuperar qualquer coisa que você exclua a menos que você tenha um backup de seus dados. Certifique-se de que você só faça isso se você estiver 100% de certeza que queira apagar tudo em seu LG G8S ThinQ Porque resetar meu , para que serve?

PARA QUE SERVE O HARD RESET

O procedimento de hard reset serve para você fazer uma verdadeira limpeza em seu android, pois o procedimento irá excluir qualquer coisa que tenha instalado ou colocado na memória do seu LG G8S ThinQ , exatamente isso fará com que seu celular volte as configurações de fabrica exatamente como quando você comprou. Então antes de prosseguir, tome as medidas do back-up e deixe sua bateria carregada acima dos 50% e siga os passos abaixo para fazer os procedimentos de reset.

O PASSA A PASSO DE RESETAR LOGO ABAIXO

 1: No primeiro toque, pressione Diminuir o volume e a tecla Liga / Desliga por alguns segundos.
2:Se a tela escurecer, mantenha pressionado o botão Aumentar volume + Alimentação por alguns segundos.



3: Quando o logotipo do SAMUSNG Galaxy aparecer, solte todas as teclas.

4: Depois disso, selecione limpar dados / redefinição de fábrica usando as teclas de volume para navegar e o botão Liga / Desliga.



5: Em seguida, escolha yes no menu e confirme com a tecla Liga / Desliga.


6: Por fim, selecione Reiniciar o sistema agora com o botão Liga / Desliga.



7: Bom trabalho! Você executou a operação de reinicialização completa.







Como fazer HARD RESET SAMSUNG Galaxy A51 SM-A515F Como fazer HARD RESET SAMSUNG Galaxy A51 SM-A515F Reviewed by Duda Andrade on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário