Download RockChip Batch Tool (Todas as Versões)



Download RockChip Batch Tool (Todas as Versões)

RockChip Batch Tool é uma pequena ferramenta que permite que você atualize a firmware IMG de dispositivos RockChipset (RK2918, RK3066, RK3188).

Recursos do RockChip Batch Tool


Atualização firmware :
Ele permite que você instale a firmware em dispositivos de chipset RK29, RK30 e RK31. Simplesmente, inicie a ferramenta RockChip no seu computador e adicione a firmware na ferramenta. Depois de adicionar a firmware, conecte o dispositivo ao computador e clique no botão Atualizar ou Restaurar na ferramenta RockChip para começar a atualização.
Interface Fácil :
A interface geral do RockChip Tool é bem fácil. Ele permite que você obtenha as informações básicas sobre a firmware assim que ela é carregado na ferramenta, incluindo a versão, o tempo de atualização da firmware, o chip de suporte, a versão de inicialização e o tempo de inicialização.
Atualização Múltipla :
Você também pode atualizar vários dispositivos ao mesmo tempo. Basta carregar todos os dispositivos no computador e o RockChip irá detectá-los automaticamente. Depois que seus vários dispositivos forem detectados, basta clicar em Atualizar ou
Restaurar para executar a atualização múltipla.

Downloads RockChip Batch Tool


RockChip Batch Tool v1.8  mais recente



Atenção

Nós do Rom Stock BR não nos responsabilizamos 
por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário.
Para mais informações, leia os Termos do site AQUI 



Download RockChip Batch Tool (Todas as Versões) Download RockChip Batch Tool (Todas as Versões) Reviewed by Duda Andrade on 21:33 Rating: 5

Nenhum comentário