LeEco Le S3: um smartphone com um bom custo x benefício




No ano passado a LeEco iniciou as vendas de seus smartphones em território americano e prometeu que não venderia apenas isso, mas também televisores e bicicletas inteligentes e muitos outros produtos. A empresa pretende bater de frente com as grandes no mercado como Apple e Samsung, já que a proposta de seus aparelhos é oferecer algo bom por um preço baixo.

E hoje vamos passar as especificações de um de seus smartphones, o LeEco Le S3, que é um aparelho intermediário da empresa chinesa com uma ótima relação custo x benefício, saindo por US$ 250 (R$ 795,00 em conversão direta). Confira as especificações desse smartphone a seguir.


Tela do LeEco Le S3

Esse aparelho conta com uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1920 x 1080 (Full HD), as cores não são tão bonitas e nítidas quanto a do Galaxy S7, mas ele cumpre o seu propósito.


Hardware

O Smartphone LeEco Le S3 vem com uma memória RAM de 3GB, processador octa-core de 1.8GHz da Qualcomm com chipset Snapdragon 652.
E agora vem a parte não tão boa assim, especialmente para quem gosta de baixar muitos jogos ou instalar muitos aplicativos, o S3 possui armazenamento interno de 32GB mas não suportar cartão micros, logo não é possível expandir o armazenamento dele.


Sensores e câmeras

O que vai desagradar algumas pessoas nesse smartphone é o fato dele não possuir sensores como acelerômetro, giroscópio ou sensor de proximidade, mas conta com o sensor de impressões digitais.

Já na parte de foto e vídeo, ele possuí uma câmera traseira de 16 megapixels e uma frontal para selfie de 8 megapixels, o que é muito bom.


Sistema e conectividade

O sistema operacional do smartphone LeEco Le S3 é o Android 6.0 (Marshmallow) personalizado pela própria fabricante, ele ainda traz duas entradas para chips de operadora e possui uma bateria de 3.00mAh.

Uma das coisas que pode desagradar também é que tanto o LeEco Le S3 quanto o LeEco LePro 3 não possuem a entrada padrão para fones de ouvido, semelhante ao iPhone 7, sendo necessários utilizar a entrada USB-C.



Fontes: Gadgets e Gizmodo

LeEco Le S3: um smartphone com um bom custo x benefício LeEco Le S3: um smartphone com um bom custo x benefício  Reviewed by Unknown on 18:17 Rating: 5

Nenhum comentário