Galaxy S8 terá display infinito, desktop dock e Snapdragon 835, diz site





O Galaxy S8 ainda nem saiu mas as pessoas já estão na expectativa de que dessa vez a Samsung vai acertar e corrigir os erros do passado (vide polemica com o Galaxy Note 7 no ano passado, onde a empresa perder mais de 5 bilhões de reais). E rumores são o que não faltam sobre suas especificações.

Segundo fontes para o site The Guardian, haverá duas versões do aparelho e é bem possível que uma possua a tela menor que o outro. O site ainda relatou que o lançamento desse novo smartphone da Samsung deverá ocorrer entre março e abrir deste ano.



Visor infinito

São muitos os rumores de que o Galaxy S8 terá um visor infinito, recurso esse que faz a tela cobrir quase toda a parte frontal do aparelho, deixando apenas um pouco da parte superior e inferir sem tela. Segundo duas fontes relataram ao site (sobre o design do S8), esse recurso fará parte do smartphone. E por conta disso, o botão Home e o leitor de impressões digitais deverá ficar na parte traseira.



Scanner de íris

As fontes ainda relataram ao portal que o novo smartphone da Samsung deverá vir com o sistema de reconhecimento da íris, possibilitando ao usuários desbloquear o aparelho apenas com o olho, sistema esse que já acompanhava o problemático Galaxy Note 7. Esse smartphone ainda virá equipado com o chip Snapdragon 835, sendo o primeiro a receber esse novo modelo, qual já está sendo desenvolvido pela Qualcomm usando a tecnologia 10nm da sul-coreana.



Smartphone computador

Ainda foi relatado ao portal britânico que o Galaxy S8 será capaz de se transformar num pc Android, semelhante a tecnologia Continuum da Microsoft (que não deu muito certo para fazer a empresa sair da posição nada favorável em que se contra na área mobile), bastando usar um dock para fazer as ligações de acessórios como monitor, mouse ou teclado nele e usá-lo como um desktop.

O portal The Guardian acredita nessas informações, que foram lhe passadas por pessoas próximas a Samsung, mas segunda ela, como o aparelhoa ainda está em fase de desenvolvimento, os planos da sul-coreana podem seguir rumos diferentes.
Se os rumores e os vazamentos estivem certos, esse aparelho poderá ajudar a Samsung a voltar com tudo no setor mobile e bater de frente com a Apple.


Fonte: TheGuardian

Galaxy S8 terá display infinito, desktop dock e Snapdragon 835, diz site Galaxy S8 terá display infinito, desktop dock e Snapdragon 835, diz site Reviewed by Unknown on 13:42 Rating: 5

Nenhum comentário