WinDroid Universal Android Toolkit



Eai pessoal, Hoje viemos com mais uma Novidade para todos vocês. Uma ferramenta que a partir de hoje será indispensável em seu Computador e/ou Smartphone, essa ferramenta simplesmente faz tudo pra você, apenas com um simples toque na opção desejada. Bootloader, Root, Reboot, Flash, Relock, Unroot ou seja é uma ferramenta que para muitos leigos e desinteressados ou aos que buscam a praticidade e a agilidade será bastante útil. 
- Quanto ao uso e a instalação é simples, basta apenas baixar o arquivo .exe da ferramenta, instalar normalmente em seu computador, aceite todos os itens (irá instalar apenas o necessário para o funcionamento da ferramenta, como: adb fastboot e todos os outros itens). Não se preocupe uso e recomendo o programa, nota 10. Após ter finalizado todo o processo de instalação e escolher o modelo do seu Aparelho, agora basta plugar o seu Smartphone no Computador, ir em configurações -> programador e/ou desenvolvedor -> depuração USB. Após ter aceito a depuração, agora vá na ferramenta e aperte o botão "REFRESH" E aceite uma caixa de diálogo que irá aparecer na tela do seu Celular (deixe o mesmo desbloqueado para que apareça, se caso o Status da ferramenta continuar como não localizado, marque a caixa de dialogo para aceitar para sempre e aperte o "REFRESH" novamente agora pronto. Ficará com o Status "ONLINE" e um sinal Verde. Pronto, agora está pronto para o Uso.

OBS: A ferramenta ainda está sendo atualizada para outros modelos, se você se interessou pela mesma, irei disponibilizar uma lista com todos os Aparelhos disponiveis. CLIQUE AQUI.

Windroid Universal Android Toolkit

Data da Atualização......14 - 04 - 2015
Modelo..........................Universal (Praticamente todos)
Idioma...........................Inglês
Tamanho..................... 3,7 MB

Atenção
Nós do Stock Rom não nos responsabilizamos 
por quaisquer danos causados nos dispositivos.
A responsabilidade é inteiramente do usuário.
Para mais informações, leia os Termos do site AQUI.


Termos de Busca

Ferramenta, Root, Bootloader, Reboot, Flash, Recovery, Recovery titan, Stock Rom, Tutorial, Download ferramenta android, Unroot, Unlock, TWRP, Kernel, Instalar Rom, Tweak's

Downloads

WinDroid Universal Android Toolkit WinDroid Universal Android Toolkit Reviewed by Unknown on 22:28 Rating: 5

Um comentário

  1. voce realmente usa e aprova ou é so para as pessoas baixarem????

    ResponderExcluir