Tutorial como fazer root Samsung Galaxy S3 todas as versões da Jelly Bean 4.1,4.2,4.3


O Samsung Galaxy S3 é um smartphone Android com características inovadoras
que o tornam uma excelente opção para qualquer tipo de utilização,

representando um dos melhores dispositivos móveis já feitos. A tela de 4.8 polegadas é um verdadeiro record que coloca esse Samsung no topo de sua categoria. Além disso a resolução é das mais altas atualmente em circulação: 1280x720pixel.As funcionalidades oferecidas pelo Samsung Galaxy S3 são muitas e top de linha.

Tutorial

KIES
Faça o download do programa da Samsung para instalar os drivers no PC. Clique AQUI para baixar!
Baixe o arquivo CF-Root
Essa arquivo é o que faz root no aparelho. Clique AQUI para baixar.


Odin v3.07
Essa é a ferramenta que vai instalar essa ROM em seu aparelho. Para baixar clique AQUI
O procedimento aqui discutido é muito simples e rápido. Se ocorrer algum dano ao seu aparelho causado por você logicamente não serei responsável. Apesar de fácil, faça com cuidado e por sua conta em risco.

1 - Descompacte o Odin e também o segundo arquivo (obs.: o segundo arquivo mesmo descompactado ainda será um arquivo zip e terá o tamanho de aproximadamente 26 MB).

2 -  Execute o Odin, clique em “PDA” e selecione o arquivo CF-Root-SGS3-v6.4.

3 - Desligue seu aparelho e o reinicie em modo “Download”. Para isso, com o aparelho desligado, segure simultaneamente as teclas “Home”, “Ligar/Desligar” e “Diminuir Volume”

4 - Na tela acima pressione a tecla “Aumentar Volume e conecte seu celular ao computador e espere ele ser reconhecido pelo Odin, conforme demonstra a imagem abaixo.
5 - Com o aparelho reconhecido pelo Odin clique em “Start”. O processo iniciará e a tela de seu aparelho será tomada pela tela de programação. Ao final seu aparelho será reiniciado automaticamente já com acesso root e com os aplicativos “SuperSU” e “CWM” instalados.




Fim !


Tutorial como fazer root Samsung Galaxy S3 todas as versões da Jelly Bean 4.1,4.2,4.3 Tutorial como fazer root Samsung Galaxy S3 todas as versões da Jelly Bean 4.1,4.2,4.3 Reviewed by Fernando on 19:25 Rating: 5

Nenhum comentário